Olá, galerinha!
Vocês são muito especiais.
Existem pessoas que gostam de humilhar e desdenhar o ser humano por sua forma de agir, falar, ser ou pelo seu comportamento. Por isso, é importante identificar quem são seus bons amigos e afastar essas pessoas do seu convívio.
Foque sempre em cultivar amizades sinceras e verdadeiras, que não manipulem sua forma de agir e sentir.
Também sabemos que podemos nos deparar com esses tipos de pessoas no trabalho, na escola, na sociedade e até na família. Dessa forma, é importante se afastar ou limitar o convívio.
Quando somos verdadeiros e amigos, tendemos também a atrair olhares: alguns são de admiração e outros de inveja. Por isso, não deixe ninguém humilhá-lo.
Seja justo também com as pessoas!
Valorize os bons amigos!
Professora Blogueira Vanessa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Deixe aqui seu comentário. No Diário da Professora Vanessa você pode deixar sua dica, sugestão, comentário e muito maissss!!