Olá, galerinha!
No dia 29/06 teremos o jogo da segunda fase da Copa do Mundo de 2026.
Vamos torcer pelo Brasil!
Nossa seleção rumo ao Hexa!
Nossa torcida é grandiosa... com alegria, força, sorriso e muita esperança.
No dia 29/06, às 14h, o Brasil entra em campo para o mata-mata: ganhou, ficou!
O seu adversário será o Japão.
E vocês, estão empolgados para esse jogo?
Tenham um lindo fim de semana, colorido e alegre.
Professora Blogueira Vanessa

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Deixe aqui seu comentário. No Diário da Professora Vanessa você pode deixar sua dica, sugestão, comentário e muito maissss!!