Olá, galerinha!
Você já cometeu um erro e se arrependeu?
Somos mortais comuns e podemos cometer erros — os quais podem servir de aprendizado e nos tornar pessoas melhores.
Mas persistir no erro é considerado "tolice"? Talvez sim, talvez não. O mais importante é estarmos reflexivos e observar que, ao errarmos, também podemos mudar uma condição.
Ser justo incomoda, e às vezes seremos perseguidos por pessoas de mau-caratismo, que tentarão desvirtuar sua forma de agir e pensar, criando meios para lhe destruir. Por isso, sejamos fortes, imbatíveis e conscientes.
Você sabia que, ao apontar um único dedo para o próximo, tem os outros apontados para você? Por isso, valorize a autorreflexão, sua postura para com o outro. Afaste-se de quem lhe faz mal — pra que cultivar o ruim perto de ti?
Vou contar uma coisa pra vocês, galerinha: jamais sucumbam ao errado. Caminhos errados levam a uma vida perturbada e dificultosa.
Trilhem caminhos bons, com pessoas boas, e respeitem as pessoas que os amam. Dedique-se a essas pessoas de bom coração.
Pessoas de bom coração que lutam pela justiça serão perseguidas, mas não desanimem dessa jornada. Saibam que a justiça é clara e verdadeira.
Como diz a Corujinha Alegria: "O caminho do bem."
Professora Blogueira Vanessa.
Fica a dica de uma música.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Deixe aqui seu comentário. No Diário da Professora Vanessa você pode deixar sua dica, sugestão, comentário e muito maissss!!