sexta-feira, 12 de abril de 2024

Um novo recomeço.

 

Olá!

Vivemos uma era de pandemia e muita coisa aconteceu comigo.

Adoeci mas me reergui com a ajuda da minha grande família.

Mas, quem disse que desafio não é para serem enfrentados?

Criamos coragem e avançamos rumo aos nossos objetivos.

Com a pandemia muitos estimados amigos, parentes, familiares faleceram ou adoeceram com o Covid 19, lamento sua perda, mas você foi forte.

Eu comecei a lecionar em 2007 numa escola, era eventual e aprendi muito com a equipe de professores e com os estudantes, atuei até 2013 e fui seguir novos caminhos também na área de educação com outros profissionais e outras demandas.

Atuar na área de educação é um desafio, mas apreciamos muitos sorrisos das crianças em busca de aprendizados. Digo não é fácil lecionar, muitos conflitos, dilemas, demandas e os problemas existem para ser sanados, mas quem atua na área da educação sabe a jornada é diária, vencendo diariamente e evoluindo também, aprendemos juntos.

Quero deixar aqui que faça seu sorriso superar o medo, lecionar é superar desafios.


Recomeço pós pandemia é superar o dia.


Professora Blogueira Vanessa .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário. No Diário da Professora Vanessa você pode deixar sua dica, sugestão, comentário e muito maissss!!

Dor

 Olá. Dor do coração quem já sentiu? Eu senti várias vezes, seja por gostar de alguém e não ser correspondido ou dor seja ela física e emoci...